Serviço
Atualizado em: 19/12/2011 - 2:40 pm

O resultado do concurso público realizado no domingo (18/12) pela Assembleia Legislativa deverá ser anunciado em janeiro. Esta é a previsão do diretor de Recursos Humanos do Legislativo, Lindolfo Cordeiro. Após a divulgação dos aprovados, será aberto um período para serem apresentados recursos, conforme explicou. Em seguida, os 67 melhores classificados em 12 áreas serão convocados e contratados.

Lindolfo Cordeiro informou que quase a totalidade dos 4.224 compareceu ao exame, que foi realizado em 108 salas da Universidade de Fortaleza, às 14 horas. Conforme estabelecido no edital, o concurso constou de duas provas objetivas, de caráter eliminatório, sendo uma de conhecimentos básicos e outra de conhecimentos específicos; uma prova discursiva, de caráter classificatório; e uma avaliação de títulos, também de caráter classificatório.

O concurso foi realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os cargos são para analista legislativo com graduação em Administração (10); Ciências Atuariais (1), Ciências Contábeis (4), Ciências Econômicas (1), Design Gráfico (4), Direito (15), Estatística (1), Informática (8), Jornalismo (1), Língua Portuguesa (12), Publicidade e Propaganda (1) e Sociologia (5).

Serão selecionados 63 analistas legislativos para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva, que será aproveitado até 2013. O salário inicial é de R$ 1.260,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os resultados do concurso poderão ser conhecidos atravé do site do Cespe/Unb, segundo informou Lindolfo.

Com informações da Agência de Notícias da AL.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home