Primeiro Plano
Atualizado em: 10/11/2011 - 5:46 pm

Em entrevista exclusiva concedida ao programa Primeiro Plano, da TV Jangadeiro, Ricardo Teixeira, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), disse que a Copa do Mundo de 2014 deixará um legado positivo para as cidades que sediarão os jogos e anunciou que pretende se aposentar após a competição para “cuidar da família”.

Teixeira também acredita que o consenso prevalecerá no caso das divergências entre a FIFA e o governo brasileiro, como a venda de bebidas alcoólicas nos estádios e a validade da meia entrada nos ingressos para a Copa.

Em relação à Seleção Brasileira, o presidente da CBF aposta que essa é a chance para o país superar a decepção da Copa de 1950, no rio de Janeiro, quando o Brasil perdeu a final para o Uruguai. No entanto, cauteloso, Teixeira lembrou que ‘”oje em dia o futebol não tem resultado antecipado“, pois as seleções estão equilibradas.

A entrevista foi a terceira e última da série especial “A Copa também é nossa”, que o Sistema Jangadeiro produziu com suas equipes de televisão, rádio e internet.

Assista à entrevista na íntegra:



0 comentários







0 comentários
Topo | Home