Fortaleza
Atualizado em: 12/07/2013 - 2:08 pm

Roberto Cláudio anuncia pacote para Educação e empossa os 326 novos gestores da rede pública

Roberto Cláudio anuncia pacote para Educação e empossa os 326 novos gestores da rede pública. Foto: Tribuna do Ceará

Durante a abertura da III Conferência Municipal da Educação, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, vai anunciar um pacote de obras para educação e lançar as principais metas da gestão para o setor. O evento acontece entre os dias 15 e 17 de julho no Centro de Eventos do Ceará.

Posse
Durante solenidade que dará início à Conferência, nesta segunda-feira, dia 15 de julho, às 9 horas, o prefeito e o secretário municipal da Educação, Ivo Gomes, ainda empossarão os 326 novos diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, selecionados através de seleção pública.

Objetivo
O objetivo maior do evento é discutir com a sociedade um modelo de Educação capaz de elevar os níveis de aprendizagem dos alunos de Fortaleza.

Palestras
Nos três dias da Conferência, o público poderá participar de palestras, ministradas por especialistas renomados nacionalmente como o jornalista Gilberto Dimenstein e os professores Fernando Capovilla e Esther Pillar Grossi.

Feira do Livro
A programação ainda contará com oficinas e uma Feira do Livro, com participação de mais de 35 editoras. Também haverá espaços exclusivos para crianças e adolescentes com oficinas de leitura e arte e uma brinquedolândia. Ao final de cada dia, haverá apresentações artísticas para encerrar as atividades. Arnaldo Antunes, Fernanda Takai e Teatro Mágico são as atrações.

Com informações da Assessoria



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.