Fortaleza
Atualizado em: 22/07/2013 - 7:00 am

Roberto Cláudio durante visita para conhecer a demanda dos postos de saúde de Fortaleza. Foto: Divulgação

Roberto Cláudio durante visita para conhecer a demanda dos postos de saúde de Fortaleza. Foto: Divulgação

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, assina nesta segunda-feira (22/07), a partir das 9h, as ordens de serviço para as reformas de mais 15 postos de saúde nas Regionais I, III e V.

A solenidade terá início no Centro de Saúde Rebouças Macambira (Rua Creuza Rocha, s/nº – Jardim Guanabara), na Regional I, e contará com a presença da secretária de Saúde, Socorro Martins, secretários das Regionais, chefes de distrito, coordenadores dos postos, e representantes das empresas responsáveis pelas obras.

Promessa
A ação dá continuidade ao projeto da Prefeitura de Fortaleza para o fortalecimento da atenção primária à saúde como uma das prioridades do novo modelo de gestão. Essa foi uma das principais promessas de Roberto Cláudio ainda durante a campanha eleitoral de 2012.

Postos
Na Regional I, serão beneficiados, além do Rebouças Macambira, os postos Lineu Jucá, Virgilio Távora e Casemiro Lima Filho. A reforma dos postos prevê investimentos na parte estrutural e funcional das unidades, com mudanças na infraestrutura, ambiência para garantir um atendimento de qualidade à população.

Roteiro
Ainda nessa segunda-feira, a partir das 10h, o prefeito seguirá para o Centro de Saúde Humberto Bezerra (Rua Hugo Victor, nº 51 – Antônio Bezerra), na Regional III, para assinar a ordem de serviço da reforma dos postos George Benevides, Humberto Bezerra, Santa Liduina e Ivana de Sousa Paes.

Em seguida, Roberto Cláudio estará presente no Centro de Saúde Edmilson Pinheiro (Av. H, nº 2191 – Granja Lisboa), às 11h, na Regional V, para oficializar o inicio da reforma das unidades de saúde: Siqueira, Edmilson Pinheiro, Jurandir Picanço, Zélia Correa, Pedro Celestino, João Hipólito e Manoel Carlos Gouveia.

Com informações da SMS



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.