Ceará
Atualizado em: 06/09/2013 - 10:14 am

Durante a campanha eleitoral, em 2012, Roberto Cláudio entregou carta de intenções à OAB

Durante a campanha eleitoral, em 2012, Roberto Cláudio entregou carta de intenções à OAB

O prefeito Roberto Cláudio esteve na Ordem dos Advogados do Brasil seccional no Ceará (OAB/CE), na quinta-feira (05), onde expôs os projetos e ações de sua administração. Segundo ele, a Prefeitura irá “olhar” para o sul da cidade, onde serão implantados equipamentos públicos. 70% dos investimentos, conforme ressaltou, serão concentrados na saúde, educação e mobilidade urbana.

Por mais de três horas, acompanhado por secretários e vereadores de sua base aliada, Roberto Cláudio aproveitou para fazer balanço dos oitos meses de gestão. A comitiva foi recepcionada pelo presidente da OAB, Valdetário Andrade Monteiro.

Parque do Cocó
Na ocasião, Roberto Cláudio assegurou que dará continuidade as obras de construção dos dois viadutos nas avenidas Engenheiro Santana Junior e Antônio Sales, no Parque do Cocó. Segundo ele, os protestos contra a obra são “políticos” e organizados por uma minoria “gasguita, autoritária e agressiva” e que, embora necessário, não se sente bem ao ver árvores arrancadas.

Mobilidade Urbana
O prefeito disse que sempre defendeu o Cocó, inclusive vetou uma emenda que prejudicaria o parque. E defendeu que o projeto de construção dos viadutos traz menos impactos à área. Roberto Cláudio destacou, ainda, que o Plano de Mobilidade Urbana traz a ideia de reproduzir iniciativas vencedoras e colocar em prática o Planefor – um processo conjunto envolvendo comunidade, governo e iniciativa privada nas soluções dos problemas dos municípios, em Fortaleza-, que não se tornou realidade.

Saúde
RC também anunciou recursos para saúde, como ampliação da cobertura do Programa Saúde da Família (PSF) e postos de saúde, bem como criação de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

Com informações da OAB



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.