Jogo Rápido
Atualizado em: 21/07/2011 - 9:45 pm

O ex-jogador de futebol e deputado federal, Romário, foi recebido no final da tarde desta quinta-feira (21) pelo governador Cid Gomes, no Palácio da Abolição.  O “Baixinho” colocou a sua imagem a disposição do Governo para o uso em campanhas publicitárias contra as drogas.

O ex-craque aponta o “oxi” como a sua principal preocupação, por tratar-se de uma droga ainda mais devastadora e acessível que o “crack”. Segundo Romário, a droga vem se espalhando de forma preocupante por todo o país.

“Eu me coloco a disposição para que realizemos uma mobilização através dos jornais, rádios e tevês do Estado. Devemos fazer uma campanha voltada principalmente para o público jovem”, acrescentou.

Segundo o governador Cid Gomes, a ideia é válida por conta de a imagem do ex-jogador ser muito ligada ao esporte e conquistas.

Copa
Ao comentar com Cid Gomes sobre a situação dos estádios de futebol do Brasil para a Copa de 2014, o deputado reforçou que o Castelão é a arena mais adiantada de todas que visitou. Cid Gomes ainda apresentou o projeto dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) e afirmou que o estádio Castelão vai antecipar as obras de conclusão para o final do ano de 2012.

Com informações do Governo do Estado



0 comentários







0 comentários
Topo | Home