Articulação
Atualizado em: 30/04/2011 - 10:31 am

Apoiadores da prefeita de Fortaleza, Luizanne Lins (PT), tem encontro marcado neste sábado (30), a partir das 16h, na praça do Ferreira.

O movimento “Sou mais Luizianne” conclama a população a “reagir” as críticas promovidas contra a gestão da petista, especialmente na reportagem publicada pela revista Veja: “A Casa da mãe Joaninha – Uma sucessão de vexames públicos, escândalos administrativos, protestos populares e onda de boatos corroem o já minguado capital político da prefeita de Fortaleza”.

Os idealizadores da manifestação ressaltam que Luizianne Lins tem um vasto trabalho para beneficiar a população fortalezense com “políticas voltadas para toda sociadade, principalmente a camada mais pobre”.

Com informações do Blog da Dilma.



3 comentários







3 comentários
Topo | Home


Wilson | sábado abril 30 2011 | 13:58

Esse ato certamente é encabeçado por pessoas ligadas à prefeita por recebimento de benefícios próprios ou do PT. É unânime a opinião pública sobre o estado em que se encontra a cidade, assim como as denúncias da VEJA são baseadas em investigações do próprio MP. Cobrir o sol com peneira talvez funcione com o povão desinformado…

ernane | sábado abril 30 2011 | 23:55

vou la não,por que de carro os buracos não deixam eu ir kkkkkkkkkkkkkk

Tarsis Rocha | domingo maio 1 2011 | 13:08

Na realidade trata-se de mais uma grande mentira. Ao conferir no site http://www.sindiute.org.br/ trata-se de um ato de PROTESTO CONTRA LUIZIANNE LINS. Pois faz parte da programação de GREVE DOS PROFESSORES MUNICIPAIS!!! Absurdo como eles gostam de distorcer os fatos! Seria de extrema valia você esclarecer isso para todos que como eu, leêm e participação do seu Blog. Grato pela atenção.






You must be logged in to post a comment.