Câmara Municipal
Atualizado em: 02/06/2011 - 10:55 am

Os vereadores Alípio Rodrigues (PTN) e Glauber Lacerda (PPS) pediram licença de seus mandatos de vereador na Câmara Municipal de Fortaleza abrindo espaço para Audízio Oliveira (PTN) e José Carlos Carvalho (PPS) que ocupam as vagas pelos próximos quatro meses.

As licenças para “tratar de interesse particular” não são remuneradas.  

Audízio
Ao tomar posse no Plenário da Câmara, na quarta-feira (01/06) o vereador Audízio Oliveira anunciou que pretende dedicar seu mandato à defesa da luta contra as drogas. O palamentar promete atuar com as atenções voltadas para os anseios da sociedade.

Cacá
Já o vereador José Carlos Carvalho (PPS) retornou à Câmara Municipal de Fortaleza na quarta-feira, 1º, com a licença do vereador Glauber Lacerda (PPS), que se ausenta do Legislativo por quatro meses para tratar de interesse particular.

“Estou aqui para servir ao povo”, declarou José Carlos, que é mais conhecido como Cacá. O parlamentar já exerceu quatro mandatos, mas não conseguiu a reeleição em 2008.

Vários parlamentares comemoram a volta dele à Casa, destacando a vigilância do experiente parlamentar para com os direitos da população.

Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home