Câmara Municipal
Atualizado em: 18/02/2016 - 3:33 pm

Salmito Filho é o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: André Lima

Salmito Filho é o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: André Lima

O presidente da Câmara Municipal, vereador Salmito Filho (PDT), anunciou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (18) a criação de uma Frente Parlamentar de Combate à Dengue e Zica. Segundo o presidente, a iniciativa da Câmara Municipal de Fortaleza vai de encontro às ações do Executivo e segue o exemplo de outras Casas Legislativas.

Salmito informou que os parlamentares irão se reunir com o deputado federal Odorico Monteiro (PT), criador da Frente Parlamentar da Dengue e Incorporação Tecnológica em Arboviroses da Câmara dos Deputados, para debater o assunto. “Vamos nos reunir e discutir como a Câmara Municipal pode contribuir para o combate do mosquito Aedes Aegypti.”, destacou.

Campanha
O presidente destacou que a proposta visa também a realização de uma campanha de conscientização, sobre as formas de prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito. “Vamos mobilizar os parlamentares, os funcionários da Casa e nos somarmos com as ações de prevenção e combate realizadas pela Prefeitura.”, ressaltou.

Com informações da CMFor



0 comentários







0 comentários
Topo | Home