Ceará
Atualizado em: 08/07/2011 - 7:51 pm

Roberto Carlos Farias assume interinamente a prefeitura de Santana do Acaraú

O prefeito de Santana do Acaraú, José Maria Sabino (PMDB), encaminhou pedido de licença de 90 dias à Câmara de vereadores do Município. A solicitação, que oficializa o afastamento do gestor, foi aprovada e abriu espaço para o vice-prefeito, Roberto Carlos Farias (PSDB) assumir interinamente a prefeitura da cidade.

A posse do prefeito interino foi realizada nesta sexta-feira (08) pela Mesa diretora da Câmara Municipal de Santana do Acaraú. Roberto Carlos Farias, conhecido como Betinho, permanece interinamente no cargo de prefeito por 90 dias.

Leia mais
Último foragido da Operação Caça-Fantasma se entrega à Polícia 

Polícia cumpre mandados de prisão em Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara 
Operação Caça-fantasma prende ex-prefeito deTianguá 

O vice assume o de prefeito cargo em meio a uma crise política e administrativa instalada no município com a deflagração da Operação Caça-fantamas, pela Polícia Federal, que culminou com a apreensão de documentos públicos e prisão de sete representantes da administração e mais cinco proprietário de empresas que prestam serviços de aluguel de veículos.

No discurso de posse, o prefeito inteirino prometeu realizar uma auditoria para saber a real situação da administração municipal.

Com informações do Correio dos Vales



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.