Ceará
Atualizado em: 10/09/2019 - 12:21 pm

Sarto assume interinamente Governo do Ceará

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual José Sarto (PDT), assumiu nesta terça-feira (10) interinamente o Governo do Ceará.

Terceiro nome na linha sucessória, Sarto permanece como governador em exercício enquanto o governador Camilo Santana (PT) cumpre agenda na Europa e na Ásia prospectando investimentos para o Estado.

A vice-governadora Izolda Cela está em Cingapura, onde participa de encontro sobre gestão e políticas públicas, a convite da Fundação Lehmann.

Na AL
É a segunda vez que Sarto ocupa a função. No período, o deputado estadual Fernando Santana (PT) exerce o comando dos trabalhos no Legislativo cearense.

“Assumi hoje interinamente o Governo do Ceará. É uma honra cumprir este compromisso constitucional e servir, com muita dedicação e responsabilidade, a nossa população. Nos próximos dias, represento o governador Camilo Santana, enquanto ele cumpre agenda na Europa e na Ásia prospectando importantes investimentos para o nosso Estado. Já a vice-governadora Izolda Cela está em Cingapura, onde participa de encontro sobre gestão e políticas públicas, a convite da Fundação Lehmann”, disse Sarto pelas redes sociais.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.