Primeiro Plano
Atualizado em: 08/10/2011 - 8:26 am

Faltando exatamente um ano para as eleições municipais de 2012, o Programa Primeiro Plano abre espaço para a discussão sobre os rumos da Capital cearense. Ao longo da semana foram exibidos quatro programas e neste sábado (8) você poderá acompanhar os melhores momentos desta edição especial – Se as eleições fossem hoje?

A ideia é abrir o debate com uma oportunidade para que os eleitores possam se familiarizar com as propostas, pensamentos e a postura dos atores que já surgem no cenário da sucessão da prefeitura de Fortaleza.

Os convidados para o programa foram escolhidos com a ajuda dos internautas que votaram através de uma enquete disponibilizada no Portal Jangadeiro Online.

O Primeiro Plano especial – Se as eleições fossem hoje? – será exibido neste sábado (8), às 20h15. Participam o programa o vereador Marcelo Mendes (PTC), o advogado Renato Roseno (Psol), o deputado federal Danilo Forte (PMDB), o vereador Acrísio Sena (PT), o deputado estadual Heitor Férrer (PDT), o presidente estadual do PSDB Marcos Cals, o senador Inácio Arruda (PCdoB) e a deputada estadual Eliane Novais (PSB).

Os partidos que não foram comtemplados com esta primeira rodada de entrevistas serão convidados para uma nova edição do Primeiro Plano, no mesmo formato e com o mesmo tempo.

Leia mais:
Inácio Arruda e Eliane Novais pedem mais planejamento para Fortaleza
Heitor Férrer: “A cidade parou”; Marcos Cals: “É falta de competência”
Acrísio Sena e Danilo Forte divergem sobre aliança do PT com o PMDB em Fortaleza
Aparelhamento da máquina atrapalha gestão em Fortaleza, afirmam convidados do Primeiro Plano



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.