Ceará, Greve
Atualizado em: 04/03/2012 - 10:31 am

Gerson Marques é Procurador do Trabalho

Com o tema “Conflitos Coletivos de Trabalho: Greve, Poder Público e Sociedade”, o Ministério Público do Trabalhono Ceará promove a quarta edição do Seminário de Direito Sindical. O encontro acontece na próxima sexta-feira (9), no Anfiteatro da Faculdade de Direito da UFC, a partir das 8h15min.

Inscrições
Os interessados em participar do seminário podem se inscrever através do site do Ministério Público do Trabalho ou entregar a ficha de inscrição na sede do MPT até a próxima segunda-feira (5), na Av. Padre Antonio Tomás, 2110 – Aldeota.

Consequências
Para o Procurador do MPT cearense, Gérson Marques, as greves que estão ocorrendo no cenário atual não são mais causas, e sim, consequências. Para entender como o Poder Público lida com essas consequências, o seminário irá fazer um estudo das condições do trabalho em todo o pais buscando entender o porquê que tantas greves estão sendo desencadeadas.

O seminário pretende também amadurecer os movimentos sociais do trabalho, compreender o complexo contexto em que se inserem e a relação que mantêm com o Poder Público.

Da Redação do Jangadeiro Online com informações do MPT



0 comentários







0 comentários
Topo | Home