Greve
Atualizado em: 10/06/2011 - 9:07 pm

Os manifestantes também improvisaram o "São João da Joaninha", em referência à prefeita Luizianne Lins. Foto: Jéfferson/TV Jangadeiro

Dentistas e enfermeiros do Programa da Saúde da Família (PSF) de Fortaleza, em greve desde o dia 3 de maio passado, realizaram um protesto bem humorado nesta sexta-feira (10), na Avenida Beira Mar, na capital.

Leia mais:
Enfermeiros e dentistas do PSF de Fortaleza entram em greve 
Professores e Servidores do PSF fazem reivindicação na Câmara Municipal

Os manifestantes organizaram uma caminhada que partiu da frente do Náutico Atlético Cearense e seguiu até o Jardim Japonês.

Joaninha
Além da caminhada, um arraiá, o “São João da Joaninha”, também foi realizado, numa referência à fantasia que a prefeita Luizianne Lins (PT) vestiu no carvanal deste ano. 

Os servidores protestam acusando falta de negociação por parte da prefeitura.



3 comentários







3 comentários
Topo | Home


lena | sexta-feira junho 10 2011 | 23:52

Que protesto bem humorado! será que essa prefeita não se toca e passa a tratar saúde e educação com respeito, serviços esses que ela tanto defendeu na câmara enquanto vereadora e na assembleia enquanto deputada. Linda Lins, Joaninha sei lá…. negocie com os trabalhadores da saúde, pois a população pobre não tem plano de saúde e é só quem sofre.

Marilia | domingo junho 12 2011 | 16:22

É importante que todos tomem conhecimento do descaso com esses profissionais, foi um movimento diferente

Liana | segunda-feira junho 13 2011 | 17:37

Assim se faz manifestação, com respeito e educação…
Esses profissionais estão demonstrando crescimento politico, reinvidicando tratamento respeitoso por parte dos politicos que acham que mandam e desmandam, será?????