Bastidores
Atualizado em: 23/03/2012 - 6:51 pm

Servidores da saúde de nível superior que trabalham no IJF decidiram suspender temporariamente as paralisações que estavam fazendo desde a última sexta-feira (16).

Na tarde de ontem, a Superintendência do Hospital se reuniu com representantes da Comissão de Nível Superior do IJF (CONISUPI) e sinalizou com avanços nas negociações, o que levou os servidores a discutir a nova realidade durante Assembleia Geral das categorias da saúde na noite da última quinta-feira (22).

E ainda
Segundo a Superintendência do hospital, o núcleo gestor da Prefeitura Municipal de Fortaleza deverá se reunir na próxima terça-feira (27) para avaliar e decidir sobre as reivindicações dos profissionais de saúde de nível superior não médicos do IJF.

De acordo com a CONISUPI, que engloba cerca de 430 servidores de oito categorias – fisioterapeutas, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, cirurgiões-dentistas, farmacêuticos/bioquímicos, nutricionistas, psicólogos e assistentes sociais -, as paralisações foram feitas de forma que os pacientes não fossem atingidos.

“Nossas reivindicações são justas, nossa argumentação é sólida, e temos confiança de que tudo será resolvido da melhor maneira para todos”, declarou o fisioterapeuta Marcos Aurélio Rocha.

Com informações da Assessoria de Imprensa do CONISUPI



0 comentários







0 comentários
Topo | Home