ALEC
Atualizado em: 24/09/2019 - 11:06 am

Evento atende solicitação de Heitor Férrer

A Assembleia Legislativa realiza, na próxima quinta-feira (26), às 18h30, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em homenagem ao centenário de nascimento de Virgílio Távora.

A solenidade atende a requerimento do deputado Heitor Férrer (SD). Em seu pedido, o parlamentar destaca a importância do ex-governador para a história e política do Ceará.

“Há um Ceará antes e outro depois da primeira gestão de Virgílio Távora. Ele iniciou um processo de modernização da administração pública no Ceará, cujos reflexos e continuidade ainda persistem. Para além do ser político, era um cidadão de excelente caráter. Firme, leal e generoso com correligionários e adversários”, afirmou Heitor.

Na ocasião, ocorrerá ainda a entrega da Medalha Virgílio Távora ao escritor César Barreto, atendendo à solicitação do deputado Evandro Leitão (PDT).

Juvenal
Ainda na quinta-feira, às 15h30, haverá solenidade em comemoração ao centenário de fundação da Casa Juvenal Galeno. A homenagem atende também a requerimento do deputado Heitor Férrer (SD).



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.