Fortaleza
Atualizado em: 28/08/2013 - 10:21 am

Nascélia Silva é presidente do Sindifort

Nascélia Silva é presidente do Sindifort

Representantes do Sindifort (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza) protestam na manhã desta quarta-feira (28) em frente a Secretaria Administrativa do Município (SAM), que fica na Avenida Desembargador Moreira.

O ato faz parte de uma manifestação contra o credenciamento de empresas privadas para prestação de assistência médica aos servidores municipais ativos e inativos. O edital de convocação das empresas de saúde deve ser aberto nesta quarta-feira (28) pela Prefeitura.

Audiência Pública
Tramita na Câmara Municipal de Fortaleza um requerimento, de autoria do vereador Acrísio Sena (PT), solicitando a realização de uma audiência pública para discutir o assunto. Para o petista, a proposta da Prefeitura pode levar o Instituto de Previdência e Saúde do Município (IPM) ao enfraquecimento, e, consequentemente, ao esvaziamento prejudicando os servidores municipais.

Barateamento
Segundo o líder do Governo, vereador Evaldo Lima (PCdoB), a intenção da Prefeitura foi, tão somente, propiciar aos servidores mais uma opção, a um custo menor, modalidade que é utilizada pela maioria das entidades sindicais e de classes, com vistas a baratear os custos das mensalidades. E, portanto, não haverá esvaziamento do IPM-Saúde, segundo Evaldo Lima.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.