Fortaleza
Atualizado em: 12/04/2019 - 6:34 pm

Sindiônibus realizará passeio histórico gratuito em comemoração ao aniversário de Fortaleza

Em comemoração ao aniversário de Fortaleza que completará 293 anos, o Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará), irá promover, na manhã do domingo 14 de abril, um passeio de ônibus por cinquenta pontos históricos da cidade.

O “Fortaleza – História em Movimento” já acontece pelo quarto ano e tem como objetivo promover gratuitamente o acesso à cultura e à história da cidade para a população. O passeio será guiado pelo historiador Gerson Linhares, com participação do mascote Bode Ioiô.

Passeando
O tour levará as 300 pessoas inscritas (inscrições já encerradas) em cinco ônibus com ar condicionado (3 articulados e 2 convencionais), com capacidade para 40 pessoas sentadas em cada um, e passará por alguns pontos históricos de Fortaleza, como a Casa de José de Alencar, Lagoa de Messejana, Marco Zero de Fortaleza na Barra do Ceará, Centro Histórico, Forte Nossa Senhora da Assunção, Museu do Transporte, entre outros.

Apoio
O “Fortaleza – História em Movimento” é uma realização do Sindiônibus, com o apoio da Fetrans (Federação das Empresas de Transporte Rodoviários dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão), do Sest Senat e da rádio Expresso FM.

Serviço: (Passeio “Fortaleza – História em Movimento 2019”)
Dia: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 7h às 12h
Local de partida: Sest Senat (Rua Dona Leopoldina, 1050, Centro)



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.