Câmara Municipal
Atualizado em: 17/10/2019 - 10:00 am

Requerimentos de vereador Plácido celebram profissionais da saúde na Câmara

A Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR) realiza nesta quinta (17), solenidade em alusão a fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na sexta, 18, será a vez de homenagear médicos.

As sessões, requeridas pelo vereador Plácido Filho (PSDB), têm início às 19h30 e acontecem em alusão a duas datas: Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional e Dia do Médico, celebrados em 13 e 18 de de outubro, respectivamente.

As cerimônias irão agraciar, ao todo, cerca de 50 profissionais das três áreas em razão de serviços prestados à capital cearense.

“Considero mais que relevante prestar minha gratidão a essas pessoas, que em suas missões diárias elevam seus compromissos com a saúde e o bem-estar fortalezense. Uma homenagem concedida pela Câmara Municipal de Fortaleza é um reconhecimento que vai além do mérito dos homenageados. Ela abre precedente para que as famílias e os pacientes dessas pessoas vejam quão valorosos elas são”, justifica Plácido Filho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza (Sintsaf).

E ainda
As solenidades serão prestigiadas por entidades representativas de fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e médicos, bem como por docentes e discentes dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina de Fortaleza.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.