Ceará
Atualizado em: 27/06/2011 - 8:29 pm

Prefeito continua foragido de Justiça

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus do prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT) e de seu vice-prefeito, Luiz Flávio de Carvalho. Os dois estão foragidos da Justiça desde o último domingo (19), quando fugiram em um ônibus alugado, na companhia de outros suspeitos das denúncias de corrupção.

A decisão do ministro Gilson Dipp foi tomada nesta segunda-feira (27). Agora o Ministério Pùblico deverá se pronunciar sobre o caso junto à Justiça.

Leia mais:
Justiça decreta prisão preventiva do prefeito de Senador Pompeu 
Polícia prende primeiro suspeito de integrar quadrilha de Senador Pompeu 

Relembrando o caso
No último dia 21 de junho, o desembargador Darival Bezerra, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), decretou a prisão preventiva do prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT).

Acusações
Antônio Teixeira e outros 19 envolvidos são acusados de fraudes em licitações e desvio de recursos públicos. O Ministério Público já havia solicitado o afastamento do prefeito, que também é acusado de envolvimento em crimes de lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores, falsidade ideológica, peculato, formação de quadrilha ou bando.



4 comentários







4 comentários
Topo | Home


Senador | segunda-feira junho 27 2011 | 20:48

Uma coisa é certa, a polícia do Ceará é incompetente. Ou será que está guardando o foragido… Chama a FEDERAL e tudo fica resolvido. Isso é uma vergonha… O povo de Senador Pompeu merece respeito, prendam esses bandidos…

India | segunda-feira junho 27 2011 | 21:29

Tem tanto traficante desfilando em Sen.Pompeu,pq perseguir quem só fez o bem?Tenho fé em Deus que um dia a verdade vencerá.

adriel mendeiros | segunda-feira junho 27 2011 | 22:23

pelo menos o habeas corpus foi negado ja q ele nao aparece , e pelo o visto a policia nao ta muito preocupada nos senadoreses presisamos de uma resposta eu ainda acredito em deus e nao perdo a fe.

Dona Nêga | terça-feira junho 28 2011 | 11:09

E me digam uma coisa, o dono do ônibus também esta foragido com eles?Se não porque não fazem ele falar onde deixou eles, acho que esta faltando competencia da justiça.