Ceará
Atualizado em: 15/09/2020 - 8:00 am

Valdomiro Távora é o presidente do TCE Ceará

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai realizar, nesta terça-feira (15/9), às 9h30, mais uma Sessão presencial do Pleno, de forma extraordinária. O colegiado se reunirá no auditório do Edifício 5 de Outubro, conforme estabelecido na Portaria nº 345/2020.

Na reunião, serão analisados, preferencialmente, processos que tenham sido objeto de destaque nas sessões virtuais, os administrativos, que versem sobre matéria normativa e os processos que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

A iniciativa leva em consideração a necessidade de estender as regras para a retomada dos serviços presenciais de forma gradual e sistematizada no âmbito do TCE Ceará, garantindo a continuidade dos julgamentos de competência do Plenário.

Na pandemia
As Sessões extraordinárias presenciais estão em observância à Resolução Administrativa nº 06/2020, que estabelece o modo de funcionamento das reuniões dos colegiados, presenciais, telepresenciais ou mistas (presencial e telepresencial). Todas as medidas voltadas à minimizar a disseminação do Coronavírus estão sendo observadas pela administração do órgão.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.