Ceará
Atualizado em: 20/08/2013 - 7:00 am

Francisco Aguiar é o presidente do TCM

Francisco Aguiar é o presidente do TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) realiza a partir desta terça-feira (20/08), e durante três dias, a oitava edição dos quinze encontros regionais que programou para todo o Estado ao longo do ano. O evento acontece em Beberibe e deve reunir representantes de outros sete municípios.

Região
Em Beberibe deverão comparecer cidadãos sem mandato público e delegações do município-sede, bem como de Aracati, Cascavel, Fortim, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaruana e Pindoretama.

“Estamos indo ao encontro dos gestores públicos e dos cidadãos, em seus municípios, como parte de uma política continuada de estímulo ao desejo coletivo de participação”, afirma o presidente do TCM, Francisco Aguiar. E acrescenta: “levamos a mensagem da transparência, da orientação e do conhecimento, mas também queremos ouvir o pensamento da sociedade, para que possamos melhorar nosso trabalho cada vez mais”.

Em pauta
Os participantes receberão informações atualizadas sobre Transparência e Controle Social, Noções Gerais de Prestação de Contas, Educação Fiscal e Captação de Recursos, O Poder Legislativo, Como Aplicar Corretamente o Dinheiro Público, Arrecadação Municipal – Controle Interno e Prestação de Contas, Controle e as Irregularidades mais Comuns e Obras Públicas: impactos ambientais.

Serviço: Encontro Regional do TCM em Beberibe
Data: de 20 a 22/08
Hora: 08h
Local: Escola Estadual de Ensino Profissional Pedro de Queiroz Lima – Av. Omar Peixoto, S/N – Sítio Bom Jardim – Estrada Beberibe – Praia das Fontes.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.