Ceará
Atualizado em: 02/09/2013 - 12:01 pm

Francisco Aguiar é presidente do TCM

Francisco Aguiar é presidente do TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) reúne, entre os dias 03 e 05 de setembro, representações de mais 16 municípios cearenses na sequência da série de encontros regionais com objetivo de repassar informações atualizadas aos administradores municipais e aos demais cidadãos que comparecerem.

O encontro desse vez será em Barbalha, na primeira das etapas previstas para acontecer nas regiões sul e centro sul do Estado.

Região
No município-sede do evento, além de participantes de Barbalha também estarão delegações de Abaiara, Barro, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e Porteiras. “Serão três dias de amplos debates e  repasse de conhecimentos”, informa o presidente do TCM, Conselheiro Francisco Aguiar, que abrirá os trabalhos na terça-feira (03/09) pela manhã.

Parceria
Nesse projeto, voltado para a disseminação do conhecimento e engajamento da sociedade civil, estão juntos com o TCM instituições como a Controladoria Geral da União – Regional do Ceará; Assembléia Legislativa/Universidade do Parlamento Cearense; Ouvidoria Geral do Ministério Público do Estado do Ceará; Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado/Escola de Gestão Pública; Secretaria de Cidades do Estado/Instituto do Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará; Secretaria da Fazenda do Estado/Educação Fiscal; e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará.

Serviço: Evento Encontro Regional em Barbalha.
Data: de 03 a 05/09.
Hora: 9 horas.
Local: Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio – Rua D. Pedro I, S/N, ao lado da Praça Filgueira Sampaio



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.