Bastidores, Nacional
Atualizado em: 10/07/2011 - 7:23 am

Michel Temer sofreu tentativa de assalto em São Paulo

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), foi vítima de uma tentativa de assalto na noite do último dia 1º (sexta), na Avenida Cidade Jardim, bairro Itaim Bibi, em São Paulo. A informação, no entanto, só foi confirmada mais de uma semana depois.

Segundo a assessoria de imprensa de Temer, a tentativa de assalto ocorreu quando o vice-presidente se dirigia ao Aeroporto de Guarulhos para retornar a Brasília, no Distrito Federal.

O carro do vice-presidente era escoltado por mais dois veículos, ao parar em um semáforo, um homem se aproximou do veículo onde estava Temer e bateu em um dos vidros. Ele teria indicado, segundo a assessoria de imprensa, que portava uma arma.

Os seguranças perceberam a ação e abordaram o homem que abandonou a “arma” e fugiu. Segundo a assessoria de imprensa, era um revólver de brinquedo.

Michel Temer não prestou queixa à polícia sobre a tentativa de assalto. O veículo que transportava o vice-presidente era blindado e não tinha identificação oficial da Presidência da República.

Comento
Se o vice-presidente da República, cercado de seguranças, passa por situações como esta, o que dirá o cidadão comum? No caso de Temer, os seguranças agiram rapidamente. Na “vida real” não seria bem assim.

Por sorte não houve violência, mas o fato é que faz tempo que a insegurança passou dos limites. Vamos ver até quando continua assim.

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home