ALEC
Atualizado em: 15/12/2011 - 6:08 pm

Deputado Teo Menezes (PSDB)

O deputado Teo Menezes (PSDB) disse, na sessão da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (15), que aguarda com confiança o término da investigação do Ministério Público que apura denúncias de uso irregular de recursos públicos no caso dos Banheiros Fantasmas. Segundo notícias veiculadas na imprensa local, promotores não encontraram, até agora, prova de vínculo entre as verbas estaduais destinadas à construção de kits sanitários e os gastos de campanha de Teo.

“Mais que todos, desejo que as investigações sejam concluídas no tempo mais breve possível e confio no Ministério Público, porque o que há são especulações denegrindo a minha pessoa e a minha atuação na política”, afirmou. Ele comentou que permanecerá na política, seja como deputado, gestor ou militante, e lamentou o discurso feito pela deputada Eliane Novais (PSB) na sessão plenária de quarta-feira (14).

Teo agradeceu e comentou também o pronunciamento feito ontem pelo deputado Sérgio Aguiar (PSB), ouvidor do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa, comunicando seu parecer indeferindo e arquivando o pedido de afastamento do tucano da Mesa Diretora da Casa. A solicitação foi feita por Eliane Novais. Segundo o ouvidor, a apresentação da denúncia não continha os requisitos formais exigidos pelo Regimento Interno da AL, baseados no Código Processo Civil e no Código de Ética.

Em aparte, os deputados Neném Coelho (PSD) e Perboyre Diógenes (PSL) manifestaram seu apoio a Teo Menezes, reforçando que ele tem a presunção da inocência, e que não existem provas que comprometam a dignidade e a ética do tucano.

Leia mais:
Denúncias de fraudes na construção de kits sanitários em 5 cidades
Banheiros Fantasmas: TCE realiza inspeções em 53 municípios
Escândalo dos Banheiros: Teodorico Menezes presta depoimento ao MP nesta segunda

Com informações da Assembleia Legislativa



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.