Ceará
Atualizado em: 26/07/2013 - 7:10 am

TJ dá posse a juízes no cargo de desembargador nesta sexta-feira

TJ dá posse a juízes no cargo de desembargador nesta sexta-feira

O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossa, nesta sexta-feira (26/07), às 16h, os juízes Raimundo Nonato Silva Santos e Lisete de Sousa Gadelha no cargo de desembargador.

Os magistrados foram eleitos, respectivamente, pelos critérios de merecimento e antiguidade, no dia 28 de junho deste ano.

Solenidade
A solenidade de posse, conduzida pelo presidente da Corte de Justiça, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, terá a presença de autoridades, familiares e amigos dos novos integrantes do Tribunal Pleno.

Na posse
Em nome dos empossados, discursará Raimundo Nonato Silva Santos, que assumirá na vaga deixada com a aposentadoria do desembargador Ademar Mendes Bezerra, em 25 de abril de 2013. Já a ascensão de Lisete de Sousa Gadelha é decorrente da aposentadoria do desembargador José Arísio Lopes da Costa, no último dia 17 de maio.

Perfil
Raimundo Nonato Silva Santos – Nascido em Juazeiro do Norte, a 535 km de Fortaleza, ingressou na magistratura no dia 27 de março de 1992, como juiz substituto da Comarca de Jaguaretama. Atuou ainda em Russas e Sobral, sendo promovido em 1997, por merecimento.

Lisete de Sousa Gadelha – Natural de Fortaleza, ingressou na magistratura em 1º de setembro de 1986, como juíza substituta da Comarca de Solonópole. Trabalhou em São Benedito e Itapajé, sendo promovida para Fortaleza em 1993.

Com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.