Ceará, Serviço
Atualizado em: 07/05/2012 - 3:18 pm

A lista já pode ser conferida no site do TJCE

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) publicou no Diário da Justiça Eletrônico, desta segunda-feira (07/05), edital nº 5 disponibilizando endereço eletrônico para os candidatos terem acesso, individualmente, aos locais de prova do concurso para juiz substituto.

A lista pode ser conferida no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e na página do TJCE (clique aqui para acessar).

Perícia
Também foi divulgado o resultado da perícia médica dos candidatos portadores de deficiência, assim como a relação dos que tiveram atendimento especial deferido. Ao todo, 11 pessoas terão, entre outros benefícios, sala para amamentação, auxílio no preenchimento da prova, mesa para cadeira de rodas, apoio para a perna e leitura labial.

Primeira Fase
A primeira fase do certame será aplicada em Fortaleza no próximo dia 20, às 8h. O candidato deverá comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido de caneta esferográfica preta, transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Não pode!
Será eliminado aquele que, durante a aplicação da prova, for surpreendido com aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares, smartphones, tablets, gravadores, mp3, controle de alarme de carro, entre outros. Além disso, relógios, óculos escuros, protetores auriculares, bonés e gorros, além de lápis, lapiseira e borracha, estão proibidos.

Vagas e reserva
O concurso oferece 25 vagas, sendo 5% reservadas a portadores de deficiência. Também será formado cadastro de reserva. A seleção terá, ao todo, cinco fases. A etapa seguinte abrangerá duas provas escritas, aplicadas nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho.

Comissão
A comissão examinadora do concurso tem à frente o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes. Também compõem a equipe os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte (titulares); Francisco Barbosa Filho e Vera Lúcia Correia Lima (suplentes).

O advogado José Júlio da Ponte Neto representa a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Ceará (OAB-CE). A entidade responsável pelo certame é o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a quem cabe a elaboração, aplicação e correção de todas as provas.

Com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home