Copa 2014
Atualizado em: 26/04/2014 - 12:27 pm

Tour da Copa passa por Fortaleza em maio

Tour da Copa passa por Fortaleza em maio

Dando um tempo na política só pra lembrar que a Tour da Copa vai passar por Fortaleza nos dias 25 a 26 de maio. #ficaadica!

Um time de dez campeões mundiais foi escalado pela Coca-Cola para apresentar a Taça da Copa do Mundo da FIFATM durante seu tour inédito pelas 27 capitais brasileiras. Em Fortaleza, no dia 25 de maio, no Shopping Iguatemi, o jogador Rivaldo, terá a honra de erguer o cobiçado troféu e colocá-lo na redoma onde ficará em exposição para o público.

Só campeões
Pelas regras da FIFA, apenas campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar a Taça. Além de Rivaldo, Carlos Alberto Torres, Mauro Silva, Gilberto Silva, Dunga, Bebeto, Rivelino, Marcos, Belletti e Jairzinho apresentarão o icônico troféu nas cidades durante o tour pelo país.

Aqui!
Em Fortaleza, a exposição para o público será de 25 a 26 de maio, das 9 às 21 horas. A próxima cidade a receber a Taça será Brasília, nos dias 27 e 28 de maio.

Promoção
A viagem termina em São Paulo, no dia 1º de junho, no Shopping Itaquera. Em cada evento, a Coca-Cola oferece a oportunidade de o torcedor ver de perto a Taça e tirar uma foto ao lado dela. Bilhetes para visitar o troféu estão à disposição dos consumidores através da promoção da Coca-Cola. Para participar, o consumidor deve acessar o site www.coca-cola.com.br e conferir o regulamento de sua cidade.

Tour mundial
O Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™ por Coca-Cola teve seu lançamento em 12 de setembro de 2013, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, o troféu de ouro maciço 18 quilates realizou a mais longa viagem em toda sua história. Foram 89 países e aproximadamente 150 mil quilômetros percorridos, o equivalente a aproximadamente três voltas ao redor do planeta. Ao ser concluída, incluindo a turnê brasileira, a ação terá dado a dois milhões de pessoas a oportunidade de vivenciar o cobiçado prêmio do futebol mundial.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home