Ceará
Atualizado em: 29/08/2011 - 6:10 pm

TRE cassou o mandato do prefeito de Ararendá

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), cassou os diplomas do prefeito e vice-prefeito do município de Ararendá, na região dos Inhamuns. A sessão foi realizada nesta segunda-feira (29).

Por unanimidade, os juízes do TRE cassaram os mandatos de Adriano Paiva de Aguiar e Almir Saraiva de Sousa, por abuso de poder econômico e capacitação ilícita de sufrágio. O presidente da Câmara Municipal assumirá interinamente a prefeitura do município e novas eleições devem ser realizadas.

O TRE, no entando ainda não definiu data para a realização da eleição.



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


Antonio | segunda-feira agosto 29 2011 | 20:23

Venho a público Parabenizar o TRE-CE e tentar fazer justiça ao bravo Aristeu Eduardo, que não se deixou intimidar pelas forças oligárquicas do atraso(Vicente Mourão), e combateu o bom combate em defesa do povo de Ararendá. Portanto, a vitória de Aristeu é uma valorosa vitória da Democracia. “Até com as pedras atiradas se constrói. Porque é se construindo que se faz uma sociedade justa”.
Chegou a hora de Ararendá ter um prefeito honesto, sério e probo. É triste vê Ararendá cada dia crescendo igual rabo de cavalo: para trás.

maria diniz | segunda-feira outubro 3 2011 | 15:37

Com as pedrasque me atiras construirei um palácio para tua ignorancia.quem rí por último,rí melhor.E o povo do Ararendá sabe o que é melhor para sua terra… filhos da terra é quem tem que ficar no comando…PARABÉNS AO líder político de Ararendá sr. Vicente Mourão que nunca baixou a cabeça com tanta perseguições políticas.Quem viver verá!!!!






You must be logged in to post a comment.