Ceará
Atualizado em: 13/05/2019 - 5:28 pm

TRE estende atendimento ao eleitor no Centro de Fortaleza

O Parque das Crianças, no Centro de Fortaleza, voltou a receber um Posto de Atendimento ao eleitor. A inauguração aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), com a presença do presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo, da juíza e da promotora da 117ª zona de Fortaleza, Valeska Rolim, e Ana Maria Gonçalves, respectivamente, do juiz auxiliar da Presidência do TRE, Daniel Carvalho Carneiro, e de vários servidores do TRE.

Trata-se do 10º Posto de Atendimento inaugurado na cidade destinado a atender os eleitores que ainda não fizeram a biometria. Dos 1.794.899 eleitores do município, mais da metade (52,59%) já fez o recadastramento, mas o TRE-CE ainda aguarda o comparecimento de 850.897 cidadãos aos pontos de atendimento para a coleta da foto e das impressões digitais.

Serviços
O eleitor que comparecer ao posto da Justiça Eleitoral instalado na entrada principal do Parque poderá fazer o recadastramento biométrico e encontrará ainda outros serviços, como a emissão de certidões eleitorais, segunda via do título, bem como a transferência de local de votação. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 8 às 17 horas.

Documentos
Para fazer a biometria são necessários os seguintes documentos:

  • RG ou qualquer outro documento oficial com foto (Ex: Carteira de Trabalho ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal) e comprovante de residência.

Atendimento

  • Das 8 às 17h:
    Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema;
    Vapt Vupt de Messejana;
    Vapt Vupt do Antônio Bezerra;
    Unidade Móvel no Centro Administrativo do Cambeba;
    Posto do Parque das Crianças
  • Das 10 às 19h:
    Posto do Shopping Parangaba;
    Posto do Shopping Riomar Kennedy;
    Posto do Shopping Benfica;
    Posto do North Shopping Jóquei;
    Posto do Shopping Riomar Fortaleza.

Com informações do TRE



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.