Ceará
Atualizado em: 14/12/2017 - 4:27 pm

Presidente e vice-presidente do TRE-CE acompanharam o atendimento aos eleitores​. Eleitores já dispõem de onze locais para fazer a biometria em Fortaleza

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Nailde Pinheiro, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, inauguraram nesta quinta-feira (14), o décimo primeiro local de atendimento ao eleitor em Fortaleza.

A nova unidade fica no segundo piso do North Shopping Jóquei, próximo a alameda de serviços. São seis guichês, nos quais é possível fazer além do recadastramento biométrico, o alistamento eleitoral, a transferência do título para Fortaleza e a solicitação de certidões eleitorais.

Além dos dirigentes do TRE, participaram da inauguração o superintendente regional da Rede de Shoppings Ancar Ivanhoe, Ricardo Nunes; o superintendente do North Shopping Jóquei, Paulo César Cardoso e a gerente comercial, Sandra Santos; dentre outros funcionários do shopping, servidores do TRE e eleitores.

Desafio
Durante a inauguração, a desembargadora Nailde Pinheiro disse que “tem sido um desafio muito grande para a Justiça Eleitoral colher os dados biométricos dos eleitores de Fortaleza, mas com a ajuda dos empreendedores dos shoppings, nós estamos cumprindo nosso objetivo. O TRE fica imensamente grato pela cessão deste espaço que é bastante agradável. Um local onde o eleitor vai se sentir à vontade, confortável e bem acolhido”.

Atendimento
Todos os postos da Justiça Eleitoral instalados nos shopping centers da capital são em regime de comodato, sem custos para a União. O atendimento é por ordem de chegada, das 10h às 19h, de segunda a sexta, exceto feriados. Para fazer a biometria eleitoral é necessário apresentar o RG ou outro documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home