Ceará
Atualizado em: 14/11/2011 - 10:33 am

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) vai oferecer um novo serviço para os interessados em solucionar conflitos de maneira rápida durante a Semana Nacional da Conciliação e Execução Trabalhista, que ocorre entre 28 de novembro e 2 de dezembro.

Advogados, empregadores e trabalhadores vão poder solicitar a inclusão de seus processos na pauta da Semana, por meio de um telefonema gratuito. O número a ser utilizado será o 0800 280 1771. O mesmo vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 8 às 15 horas.

Para fazer a solicitação via 0800, é fundamental que o interessado saiba o número do seu processo. O TRT/CE vai receber a demanda e, por meio da unidade judiciária em que tramita o processo, vai notificar a outra parte para comparecer a audiência durante a Semana.

Essa é a primeira vez que o TRT/CE usa o 0800 para receber este tipo de demanda. O número é habitualmente utilizado pela ouvidoria do Tribunal para receber reclamações, denúncias, críticas, sugestões, tirar dúvidas ou comentários.

Confira abaixo a entrevista com a juíza do Trabalho Gláucia Monteiro sobre a Semana:

Redação Jangadeiro Online, com informações do TRT/CE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.