Eleições 2014
Atualizado em: 02/07/2013 - 1:14 pm

Tucanos dizem não saber quais os rumos do PSDB no Ceará, mas apostam na volta de Tasso Jereissati

Tucanos dizem não saber quais os rumos do PSDB no Ceará, mas apostam na volta de Tasso Jereissati

“O futuro a Deus pertence. Não sabemos como será o amanhã, aliás, ninguém sabe ainda mais depois de tudo o que aconteceu com essas manifestações na rua”. A declaração é do deputado estadual João Jaime ao ser questionado sobre os rumos do PSDB nas eleições de 2014.

Tasso
De acordo com ele, o ex-senador Tasso Jereissati “pode sim ser candidato em 2014, mas isso vai depender de uma série de coisas que estamos avaliando”.

Senado
Já o deputado federal Raymundo Gomes de Matos aponta que Tasso será candidato ao Senado, garantindo dessa forma um palanque para Aécio Neves no Ceará. “O debate ético está aberto no país e o senador Tasso tem o nome limpo, trabalho feito e o reconhecimento dos cearenses para voltar a vida pública”, avalia.

Leia ainda:
Dobradinha “Tasso e Eunício” nas eleições de 2014 movimenta bastidores

Cals
Outra preocupação dos tucanos é com a eleição proporcional e o arco de alianças a ser formalizado. O partido tem dois acentos na Assembleia Legislativa. Na executiva estadual, os tucanos apostam na conquista de três cadeiras.  A expectativa é de que, além de reeleger os tucanos, o ex-deputado Marcos Cals consiga retornar e forme a futura bancada com João Jaime e Fernando Hugo.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.