Em Brasília
Atualizado em: 11/03/2013 - 6:35 pm

Tucanos promovem seminário para discutir situação da Petrobras

Tucanos promovem seminário para discutir situação da Petrobras

O PSDB promove na próxima terça-feira (12), em Brasília, um seminário para debater a situação da Petrobras. Segundo os tucanos, sob a gestão petista, a empresa perdeu, só nos últimos três anos, 40% de seu valor de mercado.

O evento “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio – A favor do Brasil, a favor da Petrobras” está marcado para começar às 14h no plenário 02 da ala das comissões da Câmara dos Deputados e contará com a presença dos principais líderes e dirigentes do PSDB, Democratas e PPS.

Líderes
O ato em defesa da Petrobras já tem presença confirmada dos presidentes do Instituto Teotônio Vilela (ITV), Tasso Jereissati, e do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), além do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Palestrantes
Entre os palestrantes convidados estão três dos autores do livro “Petróleo – reforma e contrarreforma do sistema petrolífero brasileiro”, lançado em novembro de 2012: Wagner Freire, engenheiro, geofísico e ex-diretor da Petrobras, o ex-prefeito de Vitória (ES) Luiz Paulo Vellozo Lucas e o economista e diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura, Adriano Pires.

Serviço: “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio – A favor do Brasil, a favor da Petrobras”
Data: 12.03.2013
Horário: 14h
Local: plenário 02 da ala das comissões da Câmara dos Deputados – Brasília



0 comentários







0 comentários
Topo | Home