Ceará
Atualizado em: 24/06/2013 - 12:20 pm

UFC Virtual abre 600 vagas para especialização em Coordenação Pedagógica

UFC Virtual abre 600 vagas para especialização em Coordenação Pedagógica

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) abre inscrições, até 15 de julho, para o curso de especialização a distância em Coordenação Pedagógica.

Vagas
São oferecidas 600 vagas, distribuídas em 15 municípios cearenses (40 vagas cada): Acopiara, Aracoiaba, Barbalha, Beberibe, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Ipueiras, Itapipoca, Maranguape, Pentecoste, Quixadá, Russas e Sobral. São 50% das vagas reservadas para candidatos da rede estadual de ensino e 50% para a municipal.

Carga horária
Destinado a graduados em Pedagogia ou Licenciatura Plena, em qualquer área de conhecimento, que atuem como Coordenador Pedagógico ou funções equivalentes, o curso terá duração de 18 meses. As atividades serão em regime semipresencial, com carga horária de 432 horas, sendo 112 horas de atividades presenciais e 320 horas a distância.

Edital
A iniciativa resulta de parceria da UFC com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc), União Nacional dos Dirigentes Municipais (Undime) e Ministério da Educação (MEC). Edital de seleção e formulário de inscrição no site do Grupo de Pesquisa e Ensino em Formação Tecnológica e Educacional (Gpege), da UFC Virtual (ww.virtual.ufc.br/gpege).

Com informações da Secretaria do Curso de Especialização em Coordenação da UFC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.