ALEC
Atualizado em: 15/04/2012 - 2:50 pm

Na próxima segunda-feira (16/04), a Assembleia Legislativa promove a partir das 9h, no Plenário 13 de maio, a última edição da Jornada Municipalista. Desta vez, serão homenageados os 14 municípios que foram emancipados em fevereiro, finalizando assim a série de homenagens que contemplou as 184 cidades cearenses.

A iniciativa é da Mesa Diretora da Casa – organizada pelo Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Ceará (Inesp) – e tem como objetivo promover a interação entre as instâncias municipais e o Legislativo Estadual. “Esses encontros são de extrema importância para os municípios e para esta Casa, que tem a oportunidade de conhecer cada vez mais, as demandas e particularidades de cada local”, diz o presidente da AL, deputado Roberto Cláudio (PSB).

Convidados
Durante esta última jornada, os secretários estaduais da Saúde, Arruda Bastos, e da Controladoria e Ouvidoria Geral, João Alves Melo farão apresentações para os participantes.

Participam da atividade, além dos parlamentares da Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores, secretários e representantes das diversas instâncias de poder dos municípios convidados.

Municípios Homenageados
Os municípios que tiveram sua emancipação em fevereiro são: Amontada Aquiraz, Bela Cruz, Forquilha, Granjeiro, Itarema, Massapê, Mauriti, Milhã, Paraipaba, Quixelô, Saboeiro, Umirim e Varjota.

Com infomações da AL



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.