Serviço
Atualizado em: 24/02/2014 - 5:34 pm

Os eleitores poderão tirar o título, transferir, obter a 2ª via ou fazer a revisão eleitoral.

Os eleitores poderão tirar o título, transferir, obter a 2ª via ou fazer a revisão eleitoral.

A unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará visita nesta semana os bairros Padre Andrade e Barra do Ceará. Os eleitores poderão tirar o título, transferir, obter a 2ª via ou fazer a revisão eleitoral.

Terça
Na terça-feira (25), o ônibus do TRE ficará estacionado no Colégio Monsenhor Dourado, na avenida Sargento Hermínio Sampaio, nº 4.600, no Padre Andrade, das 9 às 15 horas.

Quarta
Na quarta (26) e quinta-feira (27), a unidade móvel do TRE estará na Escola Municipal Francisco Silva Cavalcante, na rua Conselheiro Lafayette, nº 205, Barra do Ceará, também das 9 às 15 horas.

Antes e depois
Na semana passada, a média de atendimento na unidade móvel do TRE chegou a 207 eleitores por dia, nos bairros Vila Velha e Jardim Guanabara. Em abril, o ônibus do TRE atenderá aos eleitores no Parque das Crianças, no Centro da Cidade, antes do fechamento do cadastro eleitoral, no dia 7 de maio, último dia para os eleitores tirarem o título e poderem votar nas próximas eleições.

A unidade
O serviço foi implantado pelo TRE do Ceará para facilitar o acesso do eleitor que encontra dificuldades de se deslocar ao Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, principalmente no caso dos idosos e das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Com informações do TRE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home