Fortaleza
Atualizado em: 14/08/2013 - 3:02 pm

"Vá se larcar!": Vereadores trocam insultos na Câmara de Fortaleza

“Vá se lascar!”: Vereadores trocam insultos na Câmara de Fortaleza

“Vá se lascar!”. Foi essa a “recomendação” do vereador Carlos Mesquista (PMDB) ao colega de parlamento, o também vereador João Alfredo (Psol), nesta quarta-feira (14), durante sessão da Câmara de Fortaleza.

O bate-boca foi motivado pelas discussões sobre a construção dos viadutos que a Prefeitura de Fortaleza pretende erguer nos cruzamentos das avenidas Engenheiro Santana Junior e Antonio Sales.

Puxa-saco
João Alfredo chegou a apresentar um vídeo para reafirmar a violência da Guarda Municipal na ação de desocupação do acampamento de manifestantes contra os viadutos, no Parque do Cocó.

Da tribuna da Câmara, o vereador disse que foi atingido por spray de pimenta, lançado pelos guardas, e criticou a postura dos colegas em “puxar o saco” ao defenderem o prefeito Roberto Cláudio.

João Alfredo também criticou a Câmara Municipal por não ter cobrado explicações da ação da Guarda. O discurso irritou parte dos vereadores aliados ao prefeito de Fortaleza.

Opa!
O clima esquentou. O vereador Adail Júnior (PV) pediu que João Alfredo citasse os nomes dos parlamentares ao invés de lançar suspeição sobre todos os parlamentares da base.

Olha o nível
Mas o bate boca começou mesmo quando o vereador Carlos Mesquita, em aparte ao líder do prefeito Roberto Cláudio, decidiu entrar na discussão. O peemedebista lançou um “vá se lascar!” para o vereador do Psol e ainda disse que  não tinha falado “porra nenhuma” em defesa dos viadutos durante o pronunciamento de João Alfredo.

Bombeiros
O vereador Acrisio Sena (PT) e outros parlamentares ainda tentaram acalmar os ânimos de Carlos Mesquita.

“Sem moral”
João Alfredo rebateu a postura de Mesquita chamando o parlamentar de “puxa-saco” e “sem moral”. Ele ainda aconselhou o peemedebista a “se dar ao respeito”.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Antonio Marques | quinta-feira agosto 15 2013 | 23:13

Votar e eleger um indivíduo como esse Carlos Mesquita…. É o cúmulo da ir
iresponsabilida






You must be logged in to post a comment.