Eita mah!
Atualizado em: 20/05/2011 - 5:07 pm

Durante operação na cidade de Catarina (sertão dos Inhamuns), nesta sexta-feira (20), policiais federais prenderam o vereador Evandro (PRB), conhecido como “Evandro Chave de Ouro”, por posse e comércio ilegal de armas de fogo.

Armas
Os policias cumpriram mandados de Busca e Apreensão, como parte da investigação de assaltos a bancos ocorridos na região Centro-Sul do Ceará e encontraram quatro armas com o vereador.

Depósito
Evandro é dono da Oficina Chave de Ouro (motivo do apelido). No estabelecimento comercial, a polícia encontrou três espingardas calibres 32, 36 e 40, em um depósito. O vereador disse aos policiais que trabalhava clandestinamente como “armeiro” e que não precisaria de autorização da Polícia Federal.

A Polícia Federal cumpriu ainda mandado de Busca na residência do vereador onde encontrou uma outra espingarda calibre 32. Evandro negou envolvinmento em assaltos a bancos.

Flagrante
O vereador foi autuado em flagrante e está preso na Cadeia Pública de Acopiara/CE. Se for condenado, poderá  pegar até oito anos de reclusão.

Com informações da Delegacia de Polícia Federal



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


paula feitosa | quinta-feira maio 26 2011 | 11:14

o nosso vereador chave de ouro está de volta a catarina. Esse grande vereador, que é a voz da oposição em catarina, que foi injustiçado e alvo de denuncias inverídicas. Ele é perseguido pela situação política de catarina, buscam de toda forma derrubá-lo, mas Deus, aquele ser supremo, está do lado dele e da população sofrida de catarina. Evandro a população está ao seu lado, e nada do que eles acusam sobre vc é verídico. A população catarinense sabe da sua real luta, naquela oficina e como vereador. Sabemos que desde jovem é um batalhador, sempre ajudando as famílias pobres de catarina. Não é atoa que foi o segundo vereador mais votado do município. Sabemos que isso é perseguição. Que deus o ilumine sempre! É que isso lhe dê, cada vez mais, força para lutar e trabalhar pela população de catarina. ESTAMOS DO SEU LADO