Ceará
Atualizado em: 30/11/2011 - 10:48 am

Vereador José Linhares Filho do PMDB (Foto: Câmara Municipal de Senador Pompeu)

O vereador José Linhares Filho, conhecido como “Dedé Mundico” (PMDB), de 53 anos, morreu na noite desta terça-feira (29), após sofrer um infarto durante uma sessão na Câmara Municipal de Senador Pompeu, no Sertão cearense.

A sessão reuniu os vereadores do município para votar dois requerimentos, com pedido de cassação do vice-prefeito afastado, Luís Flávio Mendes de Carvalho (PT), e do ex-secretário de Obras e Urbanismo e ex-presidente da Câmara Municipal, Tárcido Francisco de Lima Baia (Tarso Baia), acusados de fraude e desvio de verbas.

De acordo com o vereador Chico do Jeová, recentemente, Dedé Mundico assumiu a vaga do vereador afastado Tarso Baia. Quando foi votar, ele se sentiu mal e caiu ao chão. O vereador ainda chegou a ser socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.

Segundo o médico plantonista, Dr. Benevides, Dedé teve um infarto agudo do miocárdio, mais conhecido como infarto fulminante, que pode ocorrer devido a uma situação de estresse, nervosismo e elevação da pressão arterial.

Suplente
Coincidentemente, Dr. Benevides é suplente de Dedé Mundico, mas não tem certeza se vai assumir o cargo, devido a complicada situação política em que o município de Senador Pompeu se encontra, com vereadores e pessoas da administração municipal sendo investigadas por corrupção.

Requerimento aprovado
Durante a sessão, ainda foi aprovado o requerimento para investigar o vereador Tarso Baia, mas, por conta do ocorrido, não foi possível votar o pedido de cassação do vice-prefeito Luizinho Inharé.

Leia mais:
Vice-prefeito de Senador Pompeu é solto após Habeas Corpus 
Suspensão de prefeito de Senador Pompeu termina no domingo 

Redação Jangadeiro Online, com informações da Câmara Municipal de Senador Pompeu



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


neurivan | sexta-feira dezembro 2 2011 | 21:09

uma dor muito grande pra todos que convivia com ele pois ele era uma pessoa especial quem o conhecia sabe o que eu digo ele era um homen muito brincalhão e amigo sentirei muito sua falta meu cunhado dedé ass neurivan






You must be logged in to post a comment.