Denúncia, Fortaleza
Atualizado em: 04/10/2011 - 11:43 am

Segundo o vereador Jaime Cavalcante, há dúvidas sobre o “empenho dos recursos na reforma do PV" (Foto: Copa2014.org.br)

O vereador Jaime Cavalcante (PP) promete entrar, nesta terça-feira (4), com representação junto ao Ministério Público do Estado do Ceará, pedindo a cópia dos documentos da prestação de contas das obras do estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza.

Segundo o parlamentar, o motivo da representação no MP foi por ter tido o pedido de cópias do processo licitatório e do contrato de serviço da reforma do PV, que era de autoria dele, rejeitado pelo plenário da Câmara, por 14 votos contrários a 6 favoráveis.

Jaime Cavalcante requer cópias do processo licitatório, dos sete aditivos, dos convênios e dos documentos de entrega da obra pela construtora à Prefeitura. Segundo ele, há dúvidas sobre o “empenho dos recursos na reforma do PV”, que recebeu verbas federais e estaduais

De acordo com o vereador, os secretários de Esporte, Evaldo Lima; da Regional IV, Estevão Lima; e de Infraestrutura, Luciano Feijão, de Fortaleza ficaram de apresentar os documentos, mas nunca enviaram-nos. Além disso, esses documentos não estão disponíveis no Portal da Transparência do Município.

Denúncias
O parlamentar também já realizou denúncia do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), este último por conta do convênio entre o Estado e o Município para a realização das obras. Jaime Cavalcante pediu a fiscalização das contas.

Resposta
A produção do Jangadeiro Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Seinf), para saber da instituição sobre aos documentos pedidos pelo vereador. A assessoria de imprensa do órgão informou que vai checar as informações e enviar uma resposta.

Da Redação do Jangadeiro Online, com informações do vereador Jaime Cavalcante e da Seinf



0 comentários







0 comentários
Topo | Home