Câmara Municipal
Atualizado em: 18/04/2011 - 6:24 pm

Vereador Iraguassú Teixeira (PDT), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da CMF. Foto: Genilson de Lima

O Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Iraguassu Teixeira (PDT), defende a instalação de um “Balcão do Consumidor” que ficaria responsável por receber reclamações de pessoas da população que se sentirem prejudicadas por empresas, inclusive as de telefonia.

Segundo a proposta, o Balcão seria mais uma ferramenta de Defesa do Consumidor e poderia atuar em parceria com o Procon municipal.

A sugestão foi apresentada durante audiência pública realizada, nesta segunda-feira (18), na Câmara Municipal, sobre a situação das operadoras de telefonia móvel em Fortaleza.

O parlamentar disse que vem conversando com o presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT), sobretudo no que diz respeito ao espaço físico e aos recursos humanos necessários para o funcionamento do Balcão do Consumidor. “Tudo isso é importante porque será um grande serviço que esta Casa vai prestar aos fortalezenses”, ressaltou.

Com informações do site da Câmara Municipal de Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home