Copa 2014
Atualizado em: 29/05/2013 - 8:25 am

A proposta é do vereador Zier Férrer. Foto: CMFor

A proposta é do vereador Zier Férrer. Foto: CMFor

O vereador Zier Férrer (PMN) propôs à Prefeitura de Fortaleza que destine 3% dos ingressos da Copa das Confederações a pessoas de baixa renda. O parlamentar ainda sugeriu que os alunos “exemplares”, “aqueles que só tiram nota 10”, da rede municipal de ensino, também sejam contemplados com ingressos para os jogos de futebol.

“Justiça”
Para o vereador, essas medidas seriam uma forma de “fazer justiça ao povo brasileiro” e ainda serviriam de incentivo aos jovens. Ele afirma que Fortaleza ainda possui um grande número de pessoas pobres e que essa iniciativa iria oferecer a possibilidade de participar de um momento importante e inesquecível para o país.

“O Ingresso para a Copa é muito caro. Como uma pessoa humilde iria assistir o evento, através de um telão? Acho que vai dar confusão. Nada melhor que dar 3% dos ingressos à pessoas de baixa renda”, afirmou Zier.

Verde e Amarelo
O vereador ainda pede que a população de Fortaleza que “entre no clima” da Copa das Confederações, com a pintura dos muros de verde e amarelo e a exibição da bandeira do Brasil. “Temos que mostrar para todos que somos Patriotas”, disse.

Com informações da CMFor



0 comentários







0 comentários
Topo | Home