Eleições 2012
Atualizado em: 04/05/2011 - 5:41 pm

O vereador Carlos Dutra (PSDB) reafirmou a candidatura própria do PSDB para sucessão de Luizianne Lins. - Foto: Genilson de Lima/CMF

E o movimento de oposição à prefeita Luizianne Lins parece que está motivando até as lideranças que raramente disputam os holofotes. É o caso do vereador tucano Carlos Dutra (PSDB).  

O parlamentar aproveitou o espaço de liderança do PSDB na Câmara Municipal de Fortaleza, nesta quarta-feira (04/05), para reafirmar que a sigla irá apresentar candidatura própria para disputar a próxima eleição municipal em Fortaleza.

“O PSDB vai iniciar um amplo ciclo de debates nos bairros, e vamos vir com força, com candidato próprio, mostrando a realidade de Fortaleza”, afirmou o vereador.

Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada durante uma convenção realizada no último sábado (30/04). Neste mesmo evento, foi eleito o novo presidente municipal do partido, o empresário Pedro Fiúza.

Carlos Dutra ainda aproveitou a oportunidade para destacar problemas percebidos em Fortaleza.

“A cidade está um caos. Tenho caminhado nos bairros e me entristeço, pois temos lembrança de obras feitas pelo PSDB. E, passando na avenida Fernandes Távora, quase fiquei sem o carro devido a um buraco. Além disso, não tenho visto guardas da AMC nas ruas para agilizar o trânsito”, disse.

Com informações do site da Câmara Municipal de Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home