Câmara Municipal
Atualizado em: 30/08/2011 - 3:05 pm

Líder do PMDB, Marcus Teixeira cumprimenta Walter Cavalcante e Vitor Valim. Foto: Genilson de Lima/CMFor

Os vereadores Walter Cavalcante e Vitor Valim anunciaram, nesta terça-feira (30), que estão de casa nova. Eleitos pelo PHS, os parlamentares já tinham se desfiliado da legenda, estavam sem partido, e agora ingressaram no PMDB.

Segundo Walter Cavalcante, as articulações já vêm de algum tempo e trouxeram resultado no último sábado (28), após reunião com o senador Eunício Oliveira (PMDB) e com os vereadores da bancada peemedebista na Câmara.

Para o vereador, o ingresso no partido significa “a volta do filho pródigo”, pois, conforme lembrou, ele já foi vereador pelo PMDB por três mandatos.

Bancada
Com a mudança, o PMDB na Câmara passa a contar com seis vereadores e a estratégia da bancada é não tomar decisões que não sejam conjuntas.

“Está na hora de o PMDB voltar a contribuir para fazer a cidade crescer. Vou continuar a fazer críticas construtivas à gestão, especialmente à AMC (Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania) e ao presidente Fernando Bezerra, que, a meu ver, é um secretário que deixa muito a desejar”, afirmou Walter.

Leia mais:
José Maria Pontes pede desfiliação do PT e não esconde decepção



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.