A difícil vida dos fornecedores do IJF
Um novo episódio na novela de caos do IJF deve trazer ainda mais prejuízos para a população. A informação não é oficial, mas fontes ligadas a gestão revelam que o dinheiro do Governo Federal não está chegando ao município. Resultado: fornecedores de órteses e próteses estariam sem receber pagamento desde dezembro de 2010.
No último dia 19 de abril, os fornecedores de materiais que são utilizados na realização de cirurgias informaram que iriam interromper o fornecimento, principalmente, ao Instituto Doutor José Frota, unidade de referência para o atendimento de traumas.
O problema agora é com os fornecedores de órteses e próteses que, além de interromper o fornecimento, começam a recolher o material que estava disponível nos hospitais.
As órteses são utilizadas para corrigir deformidades das partes móveis do corpo. Já as próteses são utilizadas, principalmentes, por pacientes que sofrem amputações.
É mais uma polêmica prestes a atormentar a vida de quem administra o município e, principalmente, dos pacientes que precisam da unidade.
Curtir: