Fortaleza
Atualizado em: 20/05/2011 - 5:48 pm

Um novo episódio na novela de caos do IJF deve trazer ainda mais prejuízos para a população. A informação não é oficial, mas fontes ligadas a gestão revelam que o dinheiro do Governo Federal não está chegando ao município. Resultado: fornecedores de órteses e próteses estariam sem receber pagamento desde dezembro de 2010.

No último dia 19 de abril, os fornecedores de materiais que são utilizados na realização de cirurgias informaram que iriam interromper o fornecimento, principalmente, ao Instituto Doutor José Frota, unidade de referência para o atendimento de traumas.

 O problema agora é com os fornecedores de órteses e próteses que, além de interromper o fornecimento,  começam a recolher o material que estava disponível nos hospitais.

As órteses são utilizadas para corrigir deformidades das partes móveis do corpo. Já as próteses são utilizadas, principalmentes, por pacientes que sofrem amputações.

É mais uma polêmica prestes a atormentar a vida de quem administra o município e, principalmente, dos pacientes que precisam da unidade.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me