Fortaleza

Acrísio fala sobre 100 dias de acolhimento aos Movimentos Sociais

Acrísio fala sobre 100 dias de acolhimento aos Movimentos Sociais
Acrísio fala sobre 100 dias de acolhimento aos Movimentos Sociais

O vereador Acrísio Sena (PT), licenciado do mandato para assumir a articulação dos movimentos sociais no governo Camilo Santana, enviou um breve relato ao blog em que faz um resumo dos 100 primeiros dias de trabalho e ressalta a abertura de diálogo com diferentes seguimentos.

“No dia 27 de Setembro, cheguei aos 100 dias, participando do Governo do Estado do Ceara como articulador junto aos movimentos sociais, assumi essa missão para ratificar o compromisso do Governador Camilo Santana em manter o diálogo com os mais diversos segmentos da sociedade civil que buscam no poder público apoio para as demandas das suas lutas”, diz Acrísio.

Temática
O secretário também cita que durantes o período tratou de demandas de diferentes segmentos. “Nesse período recebemos movimentos sociais ligados à luta pela terra, mulheres, atingidos por barragens, agricultura familiar, economia solidária, moradia, pessoas com deficiência, juventude, pesca artesanal e etnias indígenas. Já na luta dos trabalhadores e trabalhadoras estabelecemos diálogo com sindicatos ligados à educação, saúde, transporte complementar e segurança pública”, ressalta.

Leis
Acrísio também lembra de leis, de sua autoria, que foram regulamentadas mesmo estando afastado da função de vereador de Fortaleza. “Ainda nesse período, mesmo licenciado do mandato de vereador conseguimos ter duas leis de nosso mandato regulamentadas pelo Prefeito de Fortaleza, são elas: Inspeção Predial e o Serviço de Vallet”, conclui.


Curtir: