Câmara Municipal
Atualizado em: 02/08/2011 - 6:47 pm

Após um minuto de silêncio, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Acrísio Sena (PT), ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira (2) para agradecer ao apoio de vereadores e da população, destinado a sua família, pelo falecimento de seu filho, Dimitri Sena, no último sábado (30).

“Queria aproveitar para trazer a gratidão, o meu muito obrigado à solidariedade de todos os colegas vereadores, assessores e funcionários, em um momento de muita dificuldade que passamos de perder um ente querido”, disse o parlamentar.

E completou: “A todos que estiveram presentes, mandaram mensagens e oraram, isso tudo ajuda neste momento. Queria, de coração, dizer que a força que vocês me deram foi muito importante”, disse o parlamentar”.

O filho de Acrísio, Dimitri Sena, faleceu após colisão entre uma motocicleta e uma Kombi, no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio com a Rua Assunção, no Centro de Fortaleza.

Leia também:
Filho do presidente da Câmara morre em acidente de trânsito
Filho do presidente da Câmara é sepultado neste domingo

Retomada das atividades
O presidente aproveitou o momento para afirmar que retomará suas atividades aos poucos. Na ocasião, Acrísio assegurou que a solidariedade de todos está sendo muito importante para que saia fortalecido.

“A vida não para, o tempo não para e a importância que tem da gente também voltar a viver normalmente, mesmo com o coração partido, com o pesar e a dor. Estou voltando aos trabalhos devagar, de cabeça erguida e tranquilo. É muito difícil, mas faz parte da vida. Espero voltar ao nosso trâmite normal e quero, aos poucos, voltar ao meu estilo de vida”, afirmou Acrísio.

O acidente
Dimitri Sena conduzia a motocicleta e usava capacete, mas, devido ao forte impacto, teve morte instantânea. Uma agente da Central da AMC disse que o veículo menor bateu na traseira da Kombi. O condutor do carro compareceu ao 34º Distrito Policial (Centro) ainda na tarde do sábado (30). O teste do bafômetro deu negativo. Ele prestou depoimento e foi liberado após a conclusão.

Com informações da Câmara Municipal de Fortaleza

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me