Tribunais

Adiado novamente julgamento de gastos com cartões corporativos

Do Jangadeiro Online

Antiga sede do TCM na Rua Oswaldo Cruz, na Aldeota. Nova sede será no Cambeba

Mais uma vez foram adiados os julgamentos dos gastos com cartões corporativos. O motivo é porque, até que o Tribunal de Constas do Município (TCM) se instale na nova sede no Cambeba, as sessões que seriam realizadas entre 1º e 15 de julho estão suspensas. Entre elas, está o julgamento dos gastos realizados com cartões corporativos da Prefeitura Municipal de Fortaleza.

O julgamento já havia sido adiado na última segunda-feira (21), quando o conselheiro Marcelo Feitosa, que presidia a sessão, pediu vistas do processo. A contabilização refere-se ao período entre 2007 a 2008, em que foram feitos gastos, em cartões corporativos da Prefeitura, sem apresentação de notas fiscais, segundo processo no TCM.


Curtir:


3 thoughts on “Adiado novamente julgamento de gastos com cartões corporativos

  1. sabe porque é ADIADO pq tem coisas erradas, mais ações contra os professores é decidido bem RÁPIDO em sessão extraordinária. NÃO ACREDITO MAIS NA JUSTIÇA, NA LEI, POIS ELA FICA DO LADO DOS FORTES OS FRACOS QUE SE LIXEM.

  2. O TCM DEVERIA SE PREOCUPAR COM COISAS MAIS SÉRIAS COMO AS CONTAS DE CANVÉNIOS DA SECULTFOR E A PRESTAÇÃO DE CONTAS NO QUE FOI GASTO NO PRE-CARNAVAL E COM AS ESTRUTURAS DO CARNAVAL. OS ARTISTAS FORAM CONTRATADOS COM DINHEIRO DA LICITAÇÃO PARA NÃO DAR NA VISTA NEM SAIR NO DIARIO OFICIAL. ENTIDADES QUE FIZERAM CONVÊNIOS INADIPLENTES DE CONVÊNIOS ANTERIORES. E A FATIMA MESQUITA E ELAINE BRITO FAZENDO DE TUDO QUE É IRREGULAR E NINGUEM TOMA UMA PROVIDÊNCIA. QUE VERGONHA

Comments are closed.