Ceará

Advocacia lança chapa “A Ordem é Renovar” para concorrer à Presidência da OAB Ceará

Advocacia lança chapa “A Ordem é Renovar” para concorrer à Presidência da OAB Ceará

A chapa “A Ordem é Renovar”, que vai concorrer à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), será lançada nesta quinta-feira (1º/11), às 19h. À frente do movimento está a advogada Regina Jansen, candidata à Presidência.

As eleições da OAB-CE ocorrem no próximo dia 28 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, das 8h às 16h.

“A nossa campanha não é a dos milhões, mas da renovação, da militância, da advocacia que acredita em uma OAB voltada para a classe e preocupada com as questões sociais. É isso que estamos propondo”, disse Regina Jansen.

Perfil
Maria Regina Jansen Alcântara tem 47 anos, e é natural de São Luis, Maranhão. Aos dois anos de idade veio para Fortaleza, Ceará, com a família. Formou-se em Direito em 2008 e logo ingressou na militância na área previdenciária. Em 2013 foi indicada presidente da Comissão Direito Previdenciário da OAB Ceará, sendo reconduzida ao cargo em 2016. Um ano antes, foi nomeada membro da Comissão Nacional. Atualmente, é conselheira da OAB-CE.

Chapa
Presidente : Regina Jansen (Fortaleza); Vice: Ciro Barbosa (Fortaleza); Secretário Geral: Cândido Alexandrino (Fortaleza); Secretário Adjunto: Valdecimone Gomes Freire (Subsecção de Canindé) e Tesoureira: Natalya Ramos (Fortaleza).

Serviço: Lançamento da chapa “A Ordem é Renovar”
Data: 1º de novembro
Horário: 19h
Local: Comitê Central (Av. Barão de Studart, 272).


Curtir: